Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher é encontrada nua e diz ter sido enterrada viva após estupro no interior de SP

A vítima, cuja identidade foi preservada, alega ter sido estuprada por dois homens e enterrada viva


Por Folhapress Publicado 22/03/2020
Jovem é encontrada nua e diz ter sido enterrada viva após estupro no interior de SP
Foto: Divulgação

Uma jovem de 22 anos foi encontrada nua e com diversos ferimentos em Uchôa, no interior de São Paulo, na manhã deste domingo (22). A vítima, cuja identidade foi preservada, alega ter sido estuprada por dois homens e enterrada viva.

Segundo a Polícia Militar, a mulher apareceu nua, ensanguentada e suja de terra em uma propriedade rural onde mora um casal e pediu ajuda.

O sítio fica próximo à rodovia Washington Luís, entre os municípios de Uchôa e Ibirá. Um morador da região, que não terá a identidade revelada por questões de segurança, conta que estava na cozinha de casa quando a mulher chegou, por volta das 11h30, pedindo por socorro.

“Ouvi o cachorro latir e fui no quintal ver o que era. Quando saí de casa, vi a mulher nua e com várias marcas de agressão. Ela não conseguia falar muito, estava com o rosto e o corpo todo cheio de terra e disse que tinha saído de um buraco. Ela parecia desorientada e pedia para ajudarmos ela”, lembra.

O dono da propriedade chamou a Polícia Militar, que socorreu a vítima e a encaminhou para um posto de atendimento médico em Uchôa.

Segundo a Polícia Militar, a mulher tinha uma marca no pescoço que aparentava que ela havia sido enforcada com uma corda, além de diversos hematomas. Ela teria dito aos policiais que foi estuprada por dois homens e depois enterrada viva. A mulher não disse quem são os homens e nem se os conhece.

Devido aos ferimentos, a jovem foi transferida para o Hospital de Base em Rio Preto. Segundo o hospital, a vítima está consciente e o estado de saúde dela é estável.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil de Cedral, delegacia próxima de onde a mulher foi encontrada, mas o caso será encaminhado para a delegacia de Uchôa, que investigará a ocorrência.

“Ainda é cedo para falarmos qualquer coisa, até porque a mulher ainda não foi ouvida pela Polícia Civil, mas vamos ouvi-la e o caso será investigado”, explicou o delegado Ericson Sales Abufares.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.