Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher é atingida por pedra dentro de ônibus em Limeira

Traficantes estariam incomodados com a passagem dos coletivos pela rua


Por Carlos Gomide Publicado 12/12/2019

Uma jovem, de 23 anos, foi atingida por uma pedra enquanto se preparava para descer de um ônibus de transporte coletivo na tarde desta quarta-feira (11), no Jardim Paineiras, em Limeira.

O coletivo fazia a linha 124. Ela avisou o motorista, que a encaminhou para a Santa Casa, para que ela recebesse atendimento médico. No hospital, foi constatado que houve uma fratura no punho esquerdo da vítima, que teve o braço esquerdo imobilizado. Em seguida, ela procurou a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência.

Segundo fontes ouvidas pela Educadora, e que pediram anonimato, o local onde ocorreu o incidente é um ponto de venda de drogas do bairro. A suspeita é que os traficantes estejam incomodados com a passagem dos ônibus pela Rua Silvério Arcaro e, por conta disso, estejam jogando pedras nos veículos.

A Prefeitura, de acordo com informações, já teria sido notificada para que o itinerário seja alterado, já que no local, o coletivo dá uma volta no quarteirão. Porém, até agora, não houve resposta do setor responsável na Secretaria de Mobilidade Urbana.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.