Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher é assassinada a tiros pelo ex-marido

O crime aconteceu por volta de 19h20 na rua Camilo Mendes, no bairro Industrial, em Guarapuava (PR)


Por Redação Educadora Publicado 16/04/2019
Reprodução (Redes Sociais)

Autoridades policiais de Guarapuava estão em busca de um homem suspeito de assassinar a ex-esposa a tiros na noite desta segunda-feira (15). O crime aconteceu por volta de 19h20 na rua Camilo Mendes, no bairro Industrial, e vitimou Versa Abreu, de 45 anos.

Conforme relatado pela Rede Sul de Notícias, o filho da vítima disse que houve uma discussão e que ele interveio para impedir que o homem agredisse sua mãe. Revoltado, ele foi até sua caminhonete, pegou uma arma e atirou várias vezes contra a vítima. Os tiros atingiram a cabeça e o peito da mulher.

O Samu foi acionado e realizou os primeiros socorros na mulher, mas ela morreu pouco tempo depois por causa da gravidade dos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava. O homem apontado como autor do feminicídio conseguiu fugir logo após o crime e ainda não foi encontrado pela polícia.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.