Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher é agredida pelo marido, no Jardim Progresso, em Cordeirópolis

Segundo a vítima, marido, que é dependente químico, fica agressivo sempre que usa drogas


Por Danilo Janine Publicado 27/04/2019

Uma auxiliar de limpeza, de 34 anos, precisou acionar a Guarda Civil Municipal na madrugada de sábado (27), após ter sido agredida pelo marido, um serralheiro, de 36 anos, no Jardim Progresso, em Cordeirópolis. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, a auxiliar de limpeza é casada com o serralheiro há 10 anos e tem duas filhas menores com ele, que é usuário de drogas e sempre fica agressivo quando usa entorpecentes. Na madrugada de sábado (27), o serralheiro chegou em casa alterado, após ter se metido em uma briga de bar, foi ao quarto, acordou a auxiliar de limpeza e começou a acusá-la de traição.
Ainda segundo consta no registro policial, durante a briga, ele deu um soco na cabeça da mulher. Assustadas, as filhas do casal ligaram para o avô (pai do serralheiro), que foi até lá. A GCM também foi acionada.
No Plantão Policial, a auxiliar de limpeza foi orientada sobre o prazo para representar contra o marido e também sobre medidas protetivas.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.