Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher é agredida no rosto pelo ex companheiro em Limeira

Agressor pulou o muro da casa para agredir a vitima e agiu por ciúmes


Por Carlos Gomide Publicado 02/02/2020
Arte Educadora

Uma mulher, de 35 anos, ficou ferida, na tarde deste domingo, ao ser agredida pelo ex-companheiro, no Parque Hipólito. A PM foi acionada pelo telefone 190 para atender o pedido de socorro da mulher.
Na chegada da equipe do cabo Roso ao local, a mulher estava sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros e apresentava ferimentos graves na região do rosto. Em seguida, ela foi encaminhada ao PS da Santa Casa. O agressor, de 36 anos, estava no local e, abordado, se rendeu, sem oferecer resistência. Ele confessou o crime e confirmou que agiu por ciúmes. Segundo testemunhas, ele teria pulado o muro da casa onde a vítima estava e a atacou com socos e pontapés.
Enquanto os policiais estavam no plantão policial esperando para serem atendidos, a família do homem também chegou a delegacia para registrar ocorrências contra ele também. O caso seria analisado pelo delegado para qualificar o crime. Ele pode responder por lesão corporal/violência doméstica ou, dependendo do estado de saúde da mulher, tentativa de homicídio.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.