Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher é agredida após colocar ex-marido para almoçar no quintal de casa em Limeira

Segundo a vítima, homem foi visitar o filho e queria ir almoçar fora com a criança; ele teria se ofendido com a situação


Por Carlos Gomide Publicado 13/07/2020
Porta do Plantão Policial de Limeira.
Foto: Carlos Gomide

Uma analista, de 38 anos, procurou o Plantão Policial na tarde do domingo (12), após ser agredida e ofendida pelo ex-marido, que mora em Piracicaba. O caso foi registrado na casa dela, no Jardim Esmeralda, em Limeira. A analista contou que o homem tem direito de visitar o filho do casal, desde que a visita seja sob a supervisão dela.

Na visita deste final de semana, a criança, que tem 3 anos, teria pedido para que a mãe deixasse ele almoçar “fora” com o pai. Como, segundo ela, o homem já havia desobedecido a ordem de visita monitorada, ela decidiu colocar a mesa e cadeiras na garagem da casa, para que pai e filho ficassem mais à vontade. Isso, segundo ela, teria ofendido o homem, que mandou mensagem por um aplicativo do smarthphone afirmando que estaria sendo tratado como cachorro.

Ao sair para ver o que estava acontecendo, viu o ex tentando sair de carro com o filho e, ao adverti-lo, foi atacada e ofendida. O caso foi registrado no Plantão Policial e deve ser investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.