Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher do goleiro Bruno desabafa na web: “Parem de encher o saco”

Bruno e Ingrid estão juntos desde 2008, antes da prisão do ex-jogador, e se casaram em 2016.


Por Redação Educadora Publicado 20/07/2019

A dentista Ingrid Calheiros Oliveira, mulher do goleiro Bruno, usou as redes sociais neste sábado (20) para desabafar. Depois de receber inúmeras críticas por comemorar o regime semiaberto do ex-atleta, condenado pela morte da modelo Eliza Samudio, ela pediu que as pessoas “parem de encher o saco”.

“Está faltando serviço em casa? Porque aqui está cheio. E está cheio de amor também, obrigada! Não queria que ele cumprisse pena? Tá cumprido. Agora parem de encher o saco e cuidem da vida de vocês”, disse.

Em outro Stories, publicado no Instagram, ela agradeceu o apoio da família e dos amigos. “Quem me conhece sabe que comentários idiotas não me afetam e que a opinião alheia nunca me interessou! Deus está no controle da minha vida! Que ela possa estar no controle da vida de vocês infelizes um dia”, completou.

Bruno e Ingrid estão juntos desde 2008, antes da prisão do ex-jogador, e se casaram em 2016.

Semiaberto

O ex-goleiro Bruno Fernandes deixou, na noite desta sexta-feira (19), o presídio de Varginha (MG) após conseguir a progressão para o regime semiaberto. A decisão havia sido tomada nesta quinta-feira (18) e foi cumprida nesta tarde após a realização dos devidos procedimentos, como a audiência de instrução e o exame médico para a saída da prisão. As informações são do portal G1.

Bruno foi condenado há 20 anos e 9 meses pelo homícidio triplamente qualificado de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho, em 2010. Ele estava neste presídio desde 2017, quando se mudou para a cidade após conseguir uma liminar de soltura e assinar para jogar em um time local.

O jogador vai poder dormir na própria casa, já que a Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac) de Varginha ainda não possui convênio com o Estado para receber os presos. Além disso, o município não conta com outras instituições designadas para a função. Por isso, o semiaberto é convertido em semiaberto domicilar.

Mesmo com a liberdade, o ex-goleiro terá que cumprir regras determinadas pelo juiz da 1ª Vara Criminal, Tarciso Moreira de Souza. Bruno precisa manter o endereço atualizado perante a Justiça; comparecer até o dia 10 de cada mês para prestar contas; demonstrar, dentro de 30 dias, que está trabalhando; toque de recolher a partir das 20h até as 6h da manhã seguinte; fiscalizado por autoridades em casa e no trabalho; não se envolver em crimes nem frequentar bares e boates; e não se ausentar da cidade sem autorização da Justiça.

“Indignada”

Sônia Moura, mãe da modelo Eliza Samúdio, disse nesta sexta-feira (19) estar indignada com a progressão de pena concedida ao ex-goleiro. Sônia vive em Campo Grande (MS) com o neto, Bruninho, de 9 anos, filho de Eliza e do ex-jogador. “Os responsáveis pela morte dela agora estarão soltos e até hoje ninguém me deu a única resposta que gostaria de ter: o que fizeram com o corpo da minha filha?”, protestou Sônia. O corpo de Eliza ainda não foi encontrado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.