Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher desacata policiais após ser socorrida por eles em Limeira

Ela teve gás pimenta aspergido contra os olhos em uma casa noturna


Por Carlos Gomide Publicado 01/02/2020
Dois homens são investigados por ato obsceno e importunação sexual em Limeira neste domingo (6)
Foto: Danilo Janine

Os policiais militares Vinicius e Rodolfo tiveram de intervir em uma briga generalizada em uma casa noturna localizada em uma estrada rural de Limeira, conhecida como “Estrada do Zé do Pote”. Eles faziam patrulhamento de rotina, quando perceberam a confusão entre seguranças e frequentadores do baile. Após conseguir acalmar os ânimos dos envolvidos, os policiais qualificavam as partes, quando uma segunda confusão começou.
Nesta, os militares viram quando uma mulher, de 36 anos, foi atingida por gás pimenta nos olhos, aspergido por seguranças do local. Eles foram socorrê-la e a encaminharam ao plantão policial para o registro da lesão corporal. Durante o registro do caso, a mulher, visivelmente embriagada, se revoltou contra os militares e o escrivão, que registrava a ocorrência. Ela chegou a ofender e xingar os policiais e recebeu voz de prisão por desacato. Os casos, de lesão, que ela é vítima será apurado pelos policiais do 4º DP. Paralelo a isso, ela deve ser processada pela falta de respeito com as autoridades.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.