Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher denuncia ex-vizinho por molestar irmãs, de 7 e 13 anos, no Jardim Nova Europa, em Limeira

Abusos teriam ocorrido em dezembro de 2018 e só foram descobertos há alguns dias pela irmã das meninas


Por Danilo Janine Publicado 15/08/2019
Dois homens são investigados por ato obsceno e importunação sexual em Limeira neste domingo (6)
Foto: Danilo Janine

Uma mulher, de 25 anos, procurou o Plantão Policial de Limeira na noite de quarta-feira (14) para registrar uma queixa contra um ex-vizinho de suas irmãs, de 7 e 13 anos, por molestar as duas meninas. Os abusos teriam ocorrido em dezembro de 2018. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, há uns 15 dias, a mulher começou a perceber um comportamento estranho da garota de 13 anos e após conversarem, a menina contou o que teria ocorrido.

Ela disse que quando vivia em seu antigo endereço, o vizinho (cuja a idade não foi informada) teria passado a mão nela, além de tê-la apertado e dito que ela seria mãe muito jovem.

Já na tarde de quarta-feira, ao perceber algumas brincadeiras estranhas da irmã menor, de 7 anos, fez algumas perguntas para ela, que acabou contando que o vizinho sempre a pegava no colo colocando as mãos em suas nádegas.

Ainda segundo informa o registro policial, após isso, a mulher foi conversar com a mãe, que acabou contando que tinha percebido como o vizinho se dirigia a filha de 13 anos e esse teria sido o motivo de ter mudado de casa.

No Plantão Policial, a mulher foi orientada sobre os próximos passos a serem tomados junto à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.