Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher denuncia companheiro por posse de arma, após briga familiar, em Limeira

Homem foi preso em flagrante por posse de arma de uso restrito


Por Carlos Gomide Publicado 01/06/2020
Arte Educadora

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de briga familiar no Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira, na noite de domingo (31). No local, os policiais cabo Florêncio e Yuri encontraram o homem de 61 anos, que afirmava que tinha brigado com a companheira e que ela havia danificado o carro dele.

Conforme consta no boletim de ocorrência, quando os policiais foram questionar a mulher, ela disse que o homem mantinha em casa uma arma e uma espingarda de pressão. Dentro do imóvel foram localizadas uma espingarda de pressão, com nota fiscal regularizada, e uma espingarda calibre 22, com cartuchos intactos, mas com a numeração raspada.

Armas e o suspeito foram levados ao Plantão Policial. A falta de identificação da arma fez com que o delegado Munir Prestes autuasse o homem em flagrante por posse de arma de uso restrito. Ele foi preso, sem chance de fiança e permanece à disposição da Justiça.

OUTRO CASO

Esse não foi o único caso em que a mulher danificou o carro do parceiro, em Limeira, no final de semana. Conforme consta no registro policial, ainda durante a madrugada de domingo, uma mulher de 29 anos tinha quebrado o automóvel do ex-companheiro de 38 anos. Embora separados judicialmente, eles vivem na mesma casa, por causa dos filhos.

A moça teria sido expulsa da casa da mãe após a separação e, em consideração aos filhos, o homem teria dado abrigo aos três. A discussão no domingo teria começado depois que a mulher descobriu que o ex estava namorando. Ele procurou a polícia e o caso foi registrado como dano.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.