Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher atropela vaca com carro de luxo e morre em São Paulo

Um passageiro de 33 anos teve ferimentos leves e foi atendido no local. Animal ainda foi atingido por um caminhão após acidente


Por Redação Educadora Publicado 12/08/2019
Foro: Rubinho Queiroz

Uma mulher morreu após atropelar uma vacana madrugada desta segunda-feira (12), em Indaiatuba, interior de São Paulo. A vítima, de 35 anos, dirigia um Porsche, atingiu o animal na pista e o veículo capotou em seguida. A informação é do portal G1.

De acordo com a reportagem, um passageiro de 33 anos teve ferimentos leves e foi atendido no local. O Corpo de Bombeiros também esteve na ocorrência.

O animal foi atingido por outro veículo após o acidente: um caminhão que trafegava no mesmo sentido. O motorista, contudo, saiu ileso.

A faixa da esquerda ficou interditada até as 3h25. Não houve congestionamento. Na manhã desta segunda, o carro ainda estava no acostamento e chamou a atenção de quem passava pelo local.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.