Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher apanha de suspeita de tráfico de drogas, no Jardim Nova Suíça, em Limeira

GCM abordou suspeita que acredita ter sido denunciada


Por Carlos Gomide Publicado 10/04/2020
Mulher foi agredida com socos, chutes e garrafadas no rosto. FOTO: Carlos Gomide

Uma mulher, de 40 anos, procurou o plantão policial de Limeira, durante a tarde desta sexta-feira (10), após ter sido agredida por uma desafeto, suspeita de vender entorpecentes em uma rua do Jardim nova Suíça. A vítima estava na casa de uma conhecida quando viu a suspeita ser abordada por uma equipe de Romu (Rondas Ostensivas Municipal) da Guarda Civil Municipal (GCM). A princípio, nada foi encontrado com a suspeita, que foi liberada. Porém, ao sair, os agentes cumprimentaram a vítima, que estava na frente da casa da amiga. 

Braço de vítima ficou marcada por mordida de mulher soropositiva; FOTO: Carlos Gomide

Acreditando ter sido denunciada pela vítima, a suspeita que se identificou como “Rainha da Baixada”, começou a agredi-la, com chutes, socos, garrafadas e uma mordida que atingiu o braço esquerda da vítima. A mesma equipe da GCM foi acionada e deteve a suspeita, levando-a para a delegacia. Já a vítima teve de passar por atendimento médico duas vezes. Uma delas, para descartar a contaminação pelo vírus da AIDS, já que a suspeita, de acordo com informações, seria soropositiva. O caso foi registrado e passa a ser investigado pela DDM de Limeira.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.