Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher aciona botão do pânico após ex-marido tentar atropelar vítima com uma camionete

É a segunda ocorrência envolvendo a vítima na última semana.


Por Estadão Conteúdo Publicado 14/06/2019
Wagner Morente/ Comunicação GCM

Nesta amanhã (14), a GCM de Limeira recebeu o sinal do botão do pânico de uma mulher que tem medida protetiva contra o ex-marido, R.J.R, de 51 anos. Informações da GCM Camila, Júnior e Rodrigo são de que a viatura Maria da Penha compareceu a Rua João Guilherme, onde a vítima informou que seu ex marido tentou atropelá-la. Ela conduzia uma moto e chegou a cair no solo tendo ferimentos leves. É a segunda ocorrência envolvendo a vítima na última semana.

Várias viaturas fazem diligências pelo bairro onde o suspeito mora, uma viatura chegou a deparar com o homem com outro veículo, um HB20 que evadiu-se da guarnição no bairro Nossa Senhora das Dores. A vítima está sendo atendida e será encaminhada para DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Limeira-SP é a primeira cidade do estado a distribuir o “botão de pânico” para mulheres que sofreram violência doméstica. O intuito do aparelho é prevenir a reincidência de casos de agressão e agilizar o socorro que é feito pela Guarda Civil de Limeira com uma viatura especializada no atendimento as vítimas (Patrulha Maria da Penha). Ocorrência em andamento pela DDM.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.