Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Motorista é torturado, morto e tem pedaço de orelha arrancado

Mulher tinha registrado queixa de desaparecimento um dia antes de a vítima ser achada morta


Por Redação Educadora Publicado 29/04/2020
Gleidison Leite Sampaio
Gleidison Leite Sampaio – Foto: Arquivo Pessoal

O motorista de aplicativo Gleidison Leite Sampaio, de 39 anos, foi encontrado morto na terça-feira (28) em uma pousada na região do Olho D’Água, em Santo Antônio de Leverger, a 35 km de Cuiabá (MT). A Polícia Civil informou ao G1 que ele foi torturado, amarrado e teve um pedaço da orelha arrancado.

O motorista estava desaparecido desde segunda-feira (27/04) da cidade onde morava, Primavera do Leste. Sua esposa foi à delegacia da Polícia Civil de noite para informar que ele tinha sumido e não atendia o celular. A polícia o encontrou amordaçado, com sinais de tortura, os braços amarrados para trás, pernas amarradas na altura dos tornozelos e um a orelha direita estava sem um pedaço.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram chamados ao local. O dono da pousada contou que três pessoas, dois homens e uma mulher, pediram um quarto. Instantes depois, disseram que iriam sair para ajudar um amigo que estava com problemas na moto. Dez minutos depois, voltaram com a vítima e foram até o quarto.

Horas depois, os três suspeitos saíram e Gleidison foi encontrado sem vida no local.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.