Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Motorista é esfaqueado por ex-companheira após discussão em Cordeirópolis

Homem teve um dos pulmões perfurados e foi transferido para a Santa Casa de Limeira


Por Carlos Gomide Publicado 21/09/2020
Foto: Carlos Gomide

O delegado Dimas Custódio prendeu em flagrante uma mulher de 39 anos, ex-companheira de um motorista, por lesão corporal de natureza grave, na noite de domingo (20). A suspeita foi conduzida ao Plantão Policial de Limeira após esfaquear o ex-companheiro de 27 anos no Jardim Eldorado, em Cordeirópolis.

Os policiais militares cabo Rodrigo e soldado Júlio foram acionados ao Hospital Municipal de Cordeirópolis, após a vítima dar entrada na unidade com quatro ferimentos causados por faca. O homem teve um dos pulmões perfurados e foi transferido para a Santa Casa de Limeira.

A mulher foi localizada em casa, depois que o irmão da vítima a denunciou. Ela confessou o crime e disse que o agrediu após uma discussão em um bar. A faca usada foi apreendida, ainda com marcas de sangue. A vítima estava inconsciente e não pode prestar esclarecimentos à polícia.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.