19 de novembro de 2019

Motorista desaparece com caminhão tanque carregado com 35 mil litros de etanol, na Limeira Mogi Mirim

Caminhoneiro seguia para Mogi Guaçu, quando rastreador parou de transmitir o sinal e a transportadora perdeu todo tipo de contato com ele


Por Danilo Janine Publicado 03/07/2019
Reprodução/Google

A Polícia Civil de Limeira deve investigar o desaparecimento de um motorista de caminhão ocorrido na tarde de terça-feira (2), na Rodovia Engenheiro João Tosello (SP-147), que liga Limeira a Mogi Mirim. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, por volta das 14h, o caminhoneiro saiu da transportadora com um Volvo (placas de Iracemápolis) puxando um tanque (placas de Paulínia) carregado com 35 mil litros de etanol, com destino a cidade de Mogi Guaçu e, segundo um representante da empresa que procurou o Plantão Policial para registrar a ocorrência de roubo e desaparecimento de pessoa, por volta das 15h30, o rastreador mandou a última localização de veículo.

Ainda segundo consta no registro policial, um pouco antes, às 14h15, ele chegou a mandar uma mensagem via Whatsapp para o motorista, que a respondeu. Este foi o último contato, já que às 17h, uma nova mensagem foi enviada e sequer chegou ao telefone do destinatário.

Já eram 23h e após horas sem sinal do caminhão e do motorista, o representante da transportadora resolveu procurar o Plantão Policial de Limeira para registrar a ocorrência. Até a manhã desta quarta-feira (3), segundo apurou a Educadora junto a policiais civis que estavam no Plantão, o caminhoneiro ainda não tinha sido localizado.