Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Motorista de Uber é roubado, reencontra ladrão e o persegue no Centro de Limeira

Suspeito, que tinha tatuado a palavra “PAZ” na testa, tentou se esconder em banheiro de hospital, mas foi detido pela Polícia Militar


Por Danilo Janine Publicado 30/05/2019

Um motorista Uber, de 35 anos, acusa um autônomo, de 38, de tê-lo ameaçado com uma faca e roubado na manhã de quarta-feira (29), na Vila Kühl, em Limeira. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, pela manhã o motorista do aplicativo estava parado em frente a funilaria de um amigo, quando foi abordado por um homem com diversas tatuagens pelo corpo – entre elas uma com a palavra “PAZ” escrita na testa. Armado com uma faca, ele obrigou a vítima a dirigir até o Jardim Nova Suíça, onde roubou R$ 200 que o motorista tinha na carteira.
Já durante a noite, o motorista do Uber dirigia pela região central, quando viu o suspeito próximo ao Bosque Maria Thereza (antigo zoológico). Ao perceber que era seguido, o suposto ladrão começou a correr.
Ainda conforme consta no registrou policial, o motorista de aplicativo conseguiu estacionar o carro e começou a seguir o homem a pé. Ele tentou se esconder no banheiro do Hospital do Unimed. A Polícia Militar foi acionada e os cabos Júnior e Pedro, da Força Tática, foram até lá e o detiveram. Nada de ilícito foi encontrado com ele. Questionado, ele disse que não tinha roubado o motorista e sim ganho os R$ 200 dele.
Todos foram levados ao Plantão Policial. Após a elaboração do Boletim de Ocorrência, o suspeito foi liberado e será investigado pela acusação de roubo.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.