Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Motorista de caminhão é agredido e sequestrado por ladrões em assalto, no Jardim Anhanguera, em Limeira

Ele foi abordado quando estava em frente a uma empresa e ficou mais de três horas em poder dos ladrões, em canavial às margens da Limeira-Cosmópolis


Por Danilo Janine Publicado 31/05/2019

Um motorista de caminhão, de 59 anos, foi agredido e sequestrado por ladrões armados na madrugada de quinta-feira (30), enquanto esperava em frente a uma empresa, no Jardim Anhanguera, em Limeira. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, eram pouco mais de 3h, quando a vítima foi abordada pela dupla armada com um objeto metálico – o caminhoneiro não soube dizer se era uma arma de fogo ou uma faca.
Um dos assaltantes deu um soco no olho da vítima e o outro colocou a mão na boca dele, um objeto cortante em seu pescoço e pediu silêncio.
Ele foi colocado dentro do caminhão – uma Scania R400 – e segui com os ladrões até um canavial na rodovia que liga Limeira a Cosmópolis. Lá, ele ficou até de manhã com um dos assaltantes, enquanto o outro levou o caminhão, que não estava carregado.
Pela manhã, quando percebeu que o assaltante o tinha deixado sozinho, voltou a cidade e na companhia de um amigo tentou localizar o veículo – que possui rastreador e localizador – por conta própria, mas não teve sucesso.
Somente no final da tarde, ele procurou o Plantão Policial para registrar o crime.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.