Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Motorista de aplicativo reage a roubo, é esfaqueado e jogado no Ribeirão Tatu, em Limeira

Diante das lesões graves na cabeça, o homem foi levado à Humanitária, onde ficou em observação


Por Ana Paula Rosa Publicado 11/05/2020
Foto: Divulgação

Um motorista de aplicativo de 33 anos foi esfaqueado na cabeça em Limeira após reagir a um assalto durante uma corrida entre as cidades de Nova Odessa e Americana, na manhã de domingo (10). Ele pediu ajuda para moradores do Bairro Tatu, na zona rural de Limeira, após ter o carro, celular e documentos roubados.

Um casal de Nova Odessa, que contratou o serviço, anunciou o assalto nas proximidades de Americana, mas a vítima reagiu e entrou em luta corporal com um dos bandidos. A rota foi desviada e ele foi jogado, todo machucado, no Ribeirão Tatu, em Limeira.

O motorista de aplicativo conseguiu sair sozinho do ribeirão e caminhou por alguns quilômetros pela estrada, até encontrar ajuda no Bairro Tatu. Um morador o atendeu e chamou a Guarda Civil Municipal.

Enquanto esperavam pela viatura do Samu, uma testemunha avisou à Guarda, que viu um carro com as características semelhantes abandonado em uma ponte próxima ao local. O veículo foi recuperado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.