Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Motociclista morre em acidente na noite desta sexta-feira (22), Vila Queiroz, em Limeira

Rapaz, que tinha completado 18 anos na quinta-feira (21), morreu no local


Por Danilo Janine Publicado 22/05/2020
Foto: Danilo Janine

Um motociclista de 18 anos morreu no início da noite desta sexta-feira (22), após se envolver um acidente de trânsito no cruzamento entre a Rua Santana e a Avenida Laranjeiras, na Vila Queiroz, em Limeira.

Conforme apurou a reportagem no local, o rapaz seguia pela avenida, quando foi atingido por um Fiat/Palio, que era dirigido por um homem de 48 anos. O motorista do carro parou e prestou socorro à vítima. Ainda não há informações sobre quem teria cruzado o sinal vermelho.

O Samu foi acionado e socorristas ainda tentaram reanimar o motociclista, que sofreu uma parada cardíaca, mas não tiveram sucesso.

A Polícia Militar foi até o local e isolou a área até a chegada da Polícia Científica. Enquanto a Educadora esteve no local, familiares do motociclista chegaram e se desesperaram ao ver o corpo do jovem, que tinha completado 18 anos na quinta-feira (21).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.