Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem entra em escola para se proteger da chuva e tem moto furtada em Limeira

Em outra ocorrência, vítima perdeu motocicleta após estacionar em frente a supermercado


Por Carlos Gomide Publicado 10/12/2019

Duas motocicletas foram furtadas na tarde de segunda-feira (9), em Limeira. Nos dois casos, as vítimas relataram ter percebido o furto depois de cinco minutos de terem estacionados as motos.

O primeiro caso ocorreu no Jardim Santa Eulália. Um homem, de 37 anos, perdeu uma Tornado, com placas de Limeira. A vítima disse ter parado em frente a um supermercado e, ao sair, do estabelecimento não a encontrou mais. O veículo foi localizado na Rua Piaui, com danos apenas no miolo da ignição, quase duas horas depois. Tanto o furto, quanto a localização foram comunicados à polícia e o veículo já foi restituído ao homem.

O segundo furto envolve uma CB500, também com placas de Limeira. O dono do veículo, de 52 anos, disse que parou a moto na frente de uma escola no Jardim Ouro Verde e entrou para se proteger da chuva. Quando saiu, a moto tinha sido furtada. O caso também foi comunicado no Plantão Policial.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.