Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Morre jovem envolvido em acidente em avenida, em Limeira

Corpo será sepultado nesta sexta-feira (6), às 16h30, no Cemitério Parque


Por Carlos Gomide Publicado 06/12/2019
Foto: Carlos Gomide

O rapaz, de 25 anos, que se envolveu em um acidente de trânsito na noite de quinta-feira (5), na avenida Dr. Lauro Côrrea da Silva, na região do Jardim São Lourenço, em Limeira, morreu pouco tempo depois de ser socorrido pela equipe do Samu à Santa Casa. Hugo Vinicius de Lima Martins estaria na garupa da motocicleta que se chocou contra o muro e o portão de imóveis na avenida. Quem pilotava o veículo era um amigo de Hugo, que também ficou ferido, porém, sem gravidade. (VEJA IMAGENS DO LOCAL)

[yotuwp type=”videos” id=”RGwad3S7UVE” ]

Uma testemunha do acidente, que conversou com a Educadora, disse que percebeu quando o motociclista tentou “esticar a marcha da moto”. Por ser um veículo de grande porte, ele teria perdido o controle e acabou batendo. No Plantão Policial foi comunicado apenas a morte de Hugo. Foi o irmão dele que procurou a Polícia Civil. Segundo a funerária AT Limeirense, Hugo será sepultado às 16h30 desta sexta-feira (6), no Cemitério Parque de Limeira. Hugo deixa os pais e uma filha.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.