Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Morre, aos 67 anos, delegada e ex-vereadora Nilce Segalla

Morte ocorreu no apartamento dela, no Centro de Limeira


Por Danilo Janine Publicado 03/04/2019
Divulgação

A delegada e ex-vereadora, Nilce Segalla, morreu no início da madrugada desta quarta-feira (3), aos 67 anos, em seu apartamento, no Centro de Limeira. Um boletim de ocorrência de morte suspeita foi registrado já na madrugada pelo motorista de Nilce no Plantão Policial.
No registro policial, ele cita que a delegada estava em casa com uma das cuidadoras, quando por volta das 21h30 teria se queixado de um mal-estar. Horas depois, a cuidadora encontrou a ex-vereadora já sem vida no sofá. O Samu foi acionado e confirmou o óbito. O corpo foi encaminhado para o IML e até o fechamento desta matéria ainda não tinha sido liberado.  Os horários do velório e do enterro também não tinham sido divulgados.
Natural de São Paulo, Nilce teve uma atuação destacada em frente a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Limeira, onde atuou durante anos. A delegada também chefiou a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Limeira e distritos policiais na cidade.
Já a vida política de Nilce, como vereadora por dois mandatos em Limeira, foi marcada por polêmicas, como na vez em que apresentou um projeto de lei na Câmara para a instalação de buzinas em cadeiras de roda ou no episódio em que foi acusada de fazer um gesto obsceno para as pessoas que acompanhavam uma reunião da CP (Comissão Processante) na Câmara de Limeira, que investigada o então prefeito Silvio Félix (PDT). Ela negou que tivesse feito tal gesto. Como vereadora, Nilce Segalla votou contra a cassação de Félix.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.