Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Morador de rua tenta furtar carro de empresa de vigilância

Carro estava em um condomínio empresarial, na região do Horto Florestal


Por Carlos Gomide Publicado 18/08/2020
Arte Educadora

Dois vigilantes detiveram um morador de rua de 26 anos, enquanto ele tentava furtar um veículo e um colete balístico da uma empresa de vigilância a qual eles prestam serviço. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (17), dentro de um condomínio empresarial, na Via Jurandyr Paixão, na região do Horto Florestal. A Polícia Militar foi acionada e apresentou o caso no Plantão Policial.

O telefone 190 da PM foi acionado e uma equipe foi ao local. Os policiais abordaram o morador de rua já dentro do carro. Ele estava com uma chave mixa. Perto dali, os policiais encontraram uma guarita com o vidro quebrado e com um dos coletes separados, dentro de uma sacola. Não houve resistência e o suspeito alegou que tentava furtar o colete, pois havia recebido uma encomenda e que levaria também o automóvel. Ele foi levado à delegacia e preso em flagrante por tentativa de furto qualificado, por determinação do delegado Leonardo de Oliveira Luís.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.