Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Morador de rua morre no Cecap, em Limeira

Homem, de 56 anos, era natural da cidade de Ribeirão-PE, e teria sofrido uma parada cardíaca


Por Danilo Janine Publicado 18/07/2019
Fachada do Plantão Policial de Limeira.
Foto: Danilo Janine

Mais um morador de rua morreu na noite de quarta-feira (17), em Limeira. Desta vez, o caso aconteceu no bairro do Cecap. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, eram 19h40, quando o cabo Souza, da Polícia Militar, foi acionado pelo Samu a comparecer ao local, onde o médico e os socorristas de duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência tentavam reanimar um homem que teria sofrido uma parada cardíaca.

Apesar dos esforços, não foi possível reanimá-lo e o homem morreu no local. O médico do Samu, Ademir Aparecido de Campos, confirmou o óbito. O registro policial não informa se o frio teria ou não contribuído para que o homem – identificado como José Sebastião Ferreira, de 56 anos – tivesse passado mal. O corpo foi enviado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passará por exame necroscópico, que irá determinar a causa da morte.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.