Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mesmo segurando bebê no colo, homem briga com irmão, no Jardim Santina, em Limeira

Polícia Militar foi acionada e cita que os envolvidos estavam alcoolizados; caso foi parar no Plantão Policial e Conselho Tutelar foi chamado


Por Danilo Janine Publicado 02/05/2019

Uma discussão em família, acabou com um homem, de 48 anos, brigando com o irmão, da mesma idade, na noite de quarta-feira (1º), no Jardim Santina, em Limeira. O que chama a atenção é o fato de um dos homens ter partido para a briga mesmo segurando o filho, de apenas 8 meses, no colo.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência, por volta das 22h, os policiais militares Mazetto e Brito foram atender uma ocorrência de briga familiar e quando chegaram ao local, perceberam que todos estavam alcoolizados e que haviam se agredido. Lá, os pms apuraram que uma mulher, de 38 anos, pediu para o marido chamar a atenção do irmão (o BO não diz o motivo pelo qual a mulher teria feito o pedido) e ambos acabaram brigando, mesmo com um deles segurando o filho bebê no colo.
Um outro filho da mulher, de 8 anos, se assustou com a confusão e pediu ajuda. Ainda conforme consta no registro policial, outra mulher apareceu, tirou o bebê do colo do homem que brigava e chamou a polícia.
Todos foram encaminhados ao Plantão Policial, onde a ocorrência for registrada. O Conselho Tutelar foi acionado e as crianças liberadas para um primo da mãe, que não estava alcoolizado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.