Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Menor é apreendido com 30 quilos de maconha

O jovem de 16 anos estava dirigindo um carro com 30,6 quilos de maconha; ele foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.


Por Redação Educadora Publicado 12/04/2019

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um menor de 16 anos, que estava transportando maconha em Santa Terezinha de Itaipu, nesta sexta (12).

Por volta das 7h, agentes da PRF abordaram um motorista que conduzia um Fiesta com placas de Brusque (SC), na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu. Ao desembarcar, o motorista, bastante nervoso, informou que estava transportando maconha.

Divulgação (PRF)

Durante a verificação da documentação, os policiais observaram que o condutor tinha apenas 16 anos de idade e transportava 30,6 quilos de maconha, no porta malas do carro. Ele ainda tinha passagens anteriores por tráfico de drogas.

Diante dos fatos, ele foi apreendido e encaminhado, junto com a droga e o carro, para a Delegacia de Polícia Civil em Foz do Iguaçu, para o registro do ato infracional de tráfico de drogas.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.