Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Menino que sonha em ser policial não teve festa, mas passeou de viatura da PM em Limeira

Policiais da 1ª Companhia da Polícia Militar fizeram questão de ir até a casa de Pedro, de 4 anos, no Jardim Campo Belo


Por Carlos Gomide Publicado 01/07/2020

Sem poder fazer festa de aniversário por causa da pandemia do novo coronavírus, o pequeno Pedro Schultz Degaspari, de 4 anos, não teve comemoração com bolo e refrigerante, mas teve a realização de um de seus sonhos: conhecer policiais militares. Policiais da 1ª Companhia da Polícia Militar do 36º BPM/I (Batalhão da Polícia Militar do Interior) de Limeira, vistaram o menino na noite de segunda-feira (29).

A celebração do aniversário de cinco anos do garoto (dia 6 de julho) aconteceu na rua da casa dele, no Jardim Campo Belo. A equipe do pelotão Bravo da PM, comandada pelo sargento Salvador, fez a visita surpresa ao menino.

“De longe, ele reconhece uma viatura pela luz”, disse a mãe do garoto. Teve abraços, fotos e passeio de carro da PM pelas ruas do bairro. A mãe entrou em contato com a cabo Neta, que providenciou a visita. Além do sargento Salvador, os cabos Elvis e William, e os soldados Piratelli e Zullo foram à casa do menino.

“Foi maravilhoso. Ele ficou radiante. Desde as primeiras palavras, ele sempre falou que quer ser policial militar. Foi o melhor presente que ele poderia ter recebido, mesmo sem festinha”, comentou a mãe, Fernanda.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.