Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Menino de 11 anos foge de casa e passa horas comendo dentro de supermercado

"Ele disse que fugiu de casa porque a mãe o impedia de jogar bola”, informou a polícia


Por Redação Educadora Publicado 07/05/2019

A família de um menino de apenas 11 anos de idade registrou um Boletim de Ocorrência ao notar que ele havia sumido de casa, em Umuarama, interior do Paraná. A surpresa aconteceu horas depois, quando os pais foram avisados pela Polícia Militar de que o garoto tinha sido encontrado dentro de um supermercado, abrindo e comendo diversos produtos.

A família mora no bairro São Martins e contou aos policiais que chegou a ver o garoto reunindo roupas e acessórios de futebol em uma mochila, antes de sair de casa e desaparecer. Segundo eles, a ordem era para que o garoto auxiliasse na limpeza no jardim da casa, mas – contrariado – decidiu fugir, diante da primeira distração de todos.

Foram horas de agonia à procura do menino, até que a polícia entrou em contato, já por volta das 21 horas. A aspirante Rorelatto da PM disse que os funcionários de uma rede de mercados na cidade acionou a equipe. “Os funcionários do mercado acionaram a polícia, via 190, informando que havia uma criança danificando alguns produtos dentro do mercado. A equipe foi acionada, chegou e localizou a criança. Eles notaram que era a mesma criança dada como desaparecida pela manhã. Foi feito contato com os pais e eles foram para a delegacia, junto com o Conselho Tutelar”, descreveu, em entrevista à TV Caiuá.

Na delegacia, o menino falou aos policiais o que teria motivado a fuga. “Ele disse que fugiu de casa porque a mãe o impedia de jogar bola”, finalizou a aspirante. O menino ficou sob tutela do Conselho Tutelar por algumas horas e depois liberado para a família. Os pais fizeram agradecimentos via rede social.

As informações são do portal Banda B.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.