Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Menina de 5 anos com paralisia cerebral morre após ser estuprada

O suspeito, de 18 anos, confessou o crime e teve a prisão preventiva decretada por estupro de vulnerável. Ele foi levado para a Penitenciária de Santa Maria (RS)


Por Redação Educadora Publicado 08/09/2019

Uma menina de cinco anos, que tinha paralisia cerebral, morreu após sofrer um estupro em Santa Maria, na região central do Rio Grande do Sul. Ela chegou a ser levada pela mãe para o Hospital Universitário, na madrugada de sábado (7), mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Divulgação/Polícia Civil

Segundo a Polícia Civil, um suspeito de 18 anos confessou o crime e foi preso. Ele teve a prisão preventiva decretada por estupro de vulnerável e foi levado para a Penitenciária Estadual de Santa Maria. O homem também morava na casa e era filho do padrasto da menina.

Conforme o delegado regional Sandro Meinerz, a casa tem três cômodos e mais um banheiro, mas ninguém percebeu o crime. O delegado afirmou ainda que a suspeita é que osuspeito teria se aproveitado que todos que estavam na casa dormiam para cometer o estupro. Ainda de acordo com a polícia ele não tinha antecedentes criminais.

Em nota, a Polícia Civil informou que a causa da morte só será oficialmente esclarecida após os laudos periciais. As investigações agora seguem com a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.