Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Menina de 3 anos é flagrada sendo abusada sexualmente por homem de 53

O acusado alegou inocência e afirmou aos policiais que a menina estava reclamando de frio e ele entrou no quarto apenas para cobri-la.


Por Redação Educadora Publicado 01/12/2019

Um homem de 53 anos é acusado de estuprar uma menina de 3 anos na cidade de Nova Mutum (MT).

Ele é o padastro da mãe da criança e foi surpreendido por um familiar enquanto praticava o ato.

De acordo com a ocorrência,  uma das moradoras da casa estava amamentando a filha recém-nascida no quarto e quando acabou, foi beber água na cozinha.

No caminho, viu a porta do quarto entreaberta e quando olhou pela fresta, flagrou o crime.

No relato, ela conta que o suspeito jogou um cobertor na cabeça da menina enquanto cometia o ato libidinoso. E, na hora que ela percebeu o que estava acontecendo, o chamou pelo nome e perguntou o que estava fazendo.

O homem interrompeu o ato e a testemunha o chamou para conversar. Perguntou se ele achava certo o que fazia com a menina e disse que não contaria a ninguém o que viu.

Tranquilo de que nada aconteceria, o suspeito foi até o bar e nesta hora, a testemunha avisou a mãe da menina, que chamou a polícia.

Os militares o encontraram no bar e o conduziram a delegacia.

Consta no B.O,acusado alegou inocência e afirmou aos policiais que a menina estava reclamando de frio e ele entrou no quarto apenas para cobri-la.

O caso foi registrado na sexta-feira (29) e será investigado pela Polícia Civil.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.