Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

MC Delano é detido após ser acusado de tentar beijar fã à força em Minas Gerais

O funkeiro de 22 anos foi detido na madrugada deste sábado (15) após ser acusado por uma fã de tentar beijá-la à força.


Por Redação Educadora Publicado 16/06/2019

O funkeiro MC Delano, 22, foi detido na madrugada deste sábado (15) após ser acusado por uma fã de tentar beijá-la à força.

O caso ocorreu no Clube Chalezinho, uma casa noturna na região Oeste de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O cantor havia feito um show no local.

Segundo a delegada Ângela Rodrigues Pereira, quem recebeu a denúncia na Delegacia De Barreiro, uma jovem de 20 anos acompanhava um amigo que começou a passar mal quando o show de Delano já havia terminado.

Os dois foram encaminhados para uma área reservada e, no caminho, a jovem teria encontrado Delano e elogiado o trabalho do funkeiro, que a beijou.

“Segundo ela, ele a beijou à força”, disse a delegada. “Parece que tinha uma bombeira nessa área da enfermaria que, segundo a jovem, presenciou os fatos. Mas essa pessoa não veio até aqui dar depoimento”.

“Ficou a palavra da vítima contra a dele. Para a polícia militar, ele alegou que não fez nada. Ele alegou que a beijou e que depois parou, quando ela pediu”.

Pereira ainda informou que a polícia militar prendeu Delano no momento da denúncia, e o caso foi enquadrado como importunação sexual.

O cantor foi transferido para um presídio de Ribeirão das Neves e deve permanecer preso até esta segunda-feira (17), quando acontecerá a audiência, no período da tarde.

“Mas como ele não tem passagem [pela cadeia], a chance é de ele permanecer solto. Ele vai responder o processo de liberdade”, diz a delegada. “Não pude conceder a fiança porque infelizmente [o caso] não permite.”
MC Delano é conhecido por funks como “Na Ponta Ela Dica”, “Devagarinho” e “Que Grave é Esse”.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.