Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mau cheiro faz dupla invadir Estação Elevatória de Esgoto, no Jardim Aquarius, em Iracemápolis

Homens, que estavam embriagados, segundo relato de gcms que atenderam a ocorrência, chegaram a atear fogo em um colchão na rua


Por Danilo Janine Publicado 31/07/2019
Reprodução/Google

Dois homens invadiram e danificaram o portão da Estação Elevatória de Esgoto do Jardim Aquarius, em Iracemápolis, na noite de terça-feira (30), segundo eles, “por estarem revoltados com o mau cheiro que a estação causa na vizinha”. Além da invasão, eles chegaram a atear fogo em um colchão no meio da rua e danificaram o portão do prédio, administrado pelo Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) daquela cidade.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, por volta das 22h30, os guardas civis municipais Fernandes e Donizeti foram atender uma denúncia que afirmava que desconhecidos tinham invadido a estação. No local, eles encontraram um colchão em chamas no meio da rua e flagraram a dupla dentro da estação.

Questionados, eles confessaram que invadiram o local “por estarem revoltados com o mau cheiro que a estação causa na vizinha”. Em forma de protesto, eles ainda queimaram um colchão no meio da rua, com o objetivo de obstruir a via. Para entrar na estação, eles estouraram o portão.

A dupla foi levada ao Plantão Policial de Limeira, onde após serem ouvidos e autuados, foram liberados. Nada foi danificado dentro da estação.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.