Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

‘Matei porque te amo’: homem mata mulher a facadas e deixa bilhete

O principal suspeito é Izaquel Rodrigues de Meira, marido da vítima. Segundo relatos de testemunhas, o casal brigava com frequência


Por Redação Educadora Publicado 11/09/2019

Uma mulher foi morta a facadas na madrugada dessa terça-feira (10) em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba. Segundo informações do UOL, o principal suspeito é Izaquel Rodrigues de Meira, marido da vítima, Marisa de Oliveira Costa.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Antônio Macedo, Izaquel deixou dois bilhetes ao lado do corpo da mulher. Em um deles estava escrito: “Marisa, te matei porque eu te amo. Vá com Deus, amiga querida”. No outro: “Marisa foi a mulher mais querida da minha vida. Vá com Deus, meu amorzinho”.

O crime foi registrado no bairro Eldorado, onde os dois moravam juntos há quatro anos. Após cometer o crime, o homem foi até a casa da enteada, avisou que havia matado Marisa e fugiu. A vítima foi encontrada pela filha já sem vida, sob um lençol.

“Ela levou uma facada perto do coração”, indicou o delegado. Segundo Macedo, a mulher já havia sido ameaçada de morte pelo marido, mas não há nenhum registro contra Izaquel.

Testemunhas foram ouvidas pelos investigadores e, de acordo com os relatos, o casal discutia com frequência e o homem bebia muito.

Izaquel continua foragido. A polícia vai pedir a prisão preventiva dele, que vai responder por feminicídio.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.