Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Marido embriagado mata mulher e sogra a facadas ao chegar em casa

O sogro também foi esfaqueado. Caso aconteceu na noite desta sexta-feira (11), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (PR)


Por Redação Educadora Publicado 12/10/2019
Foto: Colaboração Banda B
Foto: Colaboração Banda B

Uma equipe do 17° Batalhão da Polícia Militar atendeu a um caso de agressão familiar, no fim da noite desta sexta-feira (11), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

Um homem de 39 anos é suspeito de ter esfaqueado a esposa de 43 anos; a sogra, de 64 anos; e o sogro de 75, depois de chegar em casa, na rua Alceu da Silva Oliveira, no Bairro Costeira, completamente alcoolizado. As duas vítimas mulheres não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

De acordo com informações de testemunhas, o suspeito discutiu com a mulher e ela o teria colocado para fora de casa. Instantes depois, ele voltou, arrombou a porta, foi até a cozinha, pegou uma faca e esfaqueou a família. Segundo o tenente Moreira, a Polícia Militar foi acionada por um vizinho.

 

Veja a reportagem completa no Portal Banda B

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.