Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Marginais fogem por telhados, mas são capturados por PM em tentativa de furto em Limeira

Foi necessário cercar um quarteirão do Jardim Esmeralda para prender o bando


Por Carlos Gomide Publicado 01/05/2020
Sargento Carlos da PM, observa produtos que seriam levados da casa no Jardim Esmeralda; 4 foram presos. FOTO: Carlos Gomide

Quatro jovens foram presos por policiais militares durante uma tentativa de furto a uma residência no Jardim Esmeralda, durante a tarde desta sexta-feira (1), conforme informou a Educadora mais cedo. Equipes da corporação estadual foram até o local após receberem informações de que uma casa havia sido invadida pelos suspeitos, que ainda tentavam fugir.
Após perceberem o cerco da polícia, o bando começou a pular em telhados de imóveis vizinhos, mas foram presos pelos policiais militares (veja vídeo).

Eles já haviam separados alguns pertences, como produtos de beleza e jóias para levarem. Dois bandidos foram pegos nos telhados e os outros dois, escondidos em casas da vizinhança. Moradores das ruas e de um condomínio próximo do local ajudaram os pm’s, indicando para onde os ladrões fugiam.

Os produtos que seriam levados foram recuperados, apreendidos e devolvidos para a vítima, que foi até o plantão policial, acompanhar o desfecho do caso. Foi a equipe do cabo Antonieto e do soldado Lucas que apresentaram a ocorrência para o delegado Rodrigo Rodrigues, que determinou a prisão em flagrante por tentativa de furto qualificado.

Segundo apurado, os marginais já tem algumas passagens pela polícia. Dois deles foram presos há cerca de 60 dias, em um veículo Gol em Rio Claro, com objetos que haviam sido furtados de três residências limeirenses. E um desses suspeitos também já havia sido preso em flagrante por furto em uma creche próxima ao residencial Rubi, em Limeira.

Objetos que ladrões tentaram levar de residência foram recuperados pela PM. FOTO; Carlos Gomide
Vídeo feito por populares mostram o momento da prisão do bando, na tarde desta sexta-feira (1), no Jardim Esmeralda.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.