Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Manifestantes se reúnem em torno do prédio da PF onde Lula está preso em Curitiba

Os manifestantes tocam e cantam em torno da PF, aguardando o final do julgamento que pode representar a soltura do ex-presidente.


Por Folhapress Publicado 25/06/2019
BRASÍLIA, DF, 25.06.2019 – PROTESTO-LULA-DF: Manifestantes pró ex-presidente Lula (PT) fazem manifestação na frente do STF (Superior Tribunal Federal), onde a 2º turma julga recurso pedindo liberdade do ex-presidente, em Brasília, nesta terça-feira (25). (Foto: Mateus Bonomi/Agif/Folhapress)

Cerca de cem pessoas, a maioria integrantes do MST (Movimento dos Trabalhadores Sem Terra), se concentraram, no fim da tarde desta terça-feira (25), na chamada Vigília Lula Livre, montada em frente ao prédio da Polícia Federal (PF), em Curitiba, onde o petista é mantido preso desde o ano passado.

Os manifestantes tocam e cantam em torno da PF, aguardando o final do julgamento que pode representar a soltura do ex-presidente.

Mais cedo, os manifestantes participaram de um ato em frente ao prédio da Justiça Federal, onde atuava o ex-juiz e atual ministro da Justiça Sergio Moro.

A segurança no local foi reforçada, mas não houve registro de confusões até o fim da tarde.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.