Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mais uma festa clandestina é flagrada no Bairro dos Pires, em Limeira

Evento com aglomeração acontecia em chácara; até van foi usada para levar participantes


Por Danilo Janine Publicado 27/09/2020
Foto; Divulgação/Guarda Civil Municipal de Limeira

Mais uma festa clandestina foi flagrada por guardas civis municipais na madrugada deste domingo (27) em uma chácara no Bairro dos Pires, na zona rural de Limeira. A festa, com aglomeração e cerca de 60 pessoas, tinha até uma van para levar os participantes.

Conforme consta no boletim de ocorrência, uma denúncia anônima levou os guardas Jean e Horn até a chácara no Condomínio Pedra Branca. No local, os gcms questionaram os organizadores do evento, que disseram ter alugado a chácara para o final de semana (sexta, sábado e domingo) por R$ 800 para uma “confraternização familiar” e que teriam comprado grande quantidade de bebida pois a festa duraria três dias.

Ainda segundo o registro policial, os organizadores afirmaram que entre sábado e domingo muita gente que “não tinha sido convidada” começou a chegar e ficar na festa. Eles negaram que tivessem cobrado entrada dos presentes. Fiscais da Prefeitura foram acionados e notificaram os organizadores. O valor das multas não foi informado no boletim de ocorrência, porém, conforme mostrou a Educadora, um novo decreto publicado na sexta-feira (25) atualizou o valor das multas para R$ 10 mil.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.