21 de novembro de 2019

Mais um motorista de aplicativo é assaltado em Limeira

Mulher, de 25 anos, dirigia o carro; adolescente, de 14 anos, foi apreendido pela Guarda Civil Municipal


Por Danilo Janine Publicado 17/06/2019
Danilo Janine

Mais um motorista de aplicativo foi assaltado em Limeira na madrugada desta segunda-feira (17). Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por Guardas Civis Municipais acusado de participação no crime.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, eram 2h40, quando a motorista, de 25 anos, que dirigia seu Mitsubishi Lancer, fazia uma corrida para três passageiros e após deixar o primeiro deles na região do Jardim Aeroporto, quando estava na Avenida Dr. Antônio de Luna, foi ameaçada com armas de fogo pelas duas pessoas que estavam no banco traseiro e anunciaram o roubo. Eles levaram R$ 100, um celular, além do carro da vítima, que teria sido usado pela dupla para praticar um assalto a um posto de combustíveis.

Informados sobre o crime, os gcms Sérgio e Cazão realizam patrulhamento, quando abordaram o adolescente caminhando sozinho na avenida. Questionado, ele confessou participação no roubo junto com seu irmão e que ele teria voltado ao local onde eles deixaram o carro e o teria usado em um assalto a um posto de combustíveis.

O carro teria sido abandonado, após perseguição na Via Jurandyr Paixão. O caso foi registrado no Plantão Policial. O adolescente foi encaminhado ao Setor de Custódia da Polícia Civil e será encaminhado a Fundação Casa.