Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Comunidade ajuda PM a identificar invasores de creche na Vila Camargo, em Limeira

Dupla confessou que invadiu a escola municipal para furtar objetos


Por Carlos Gomide Publicado 15/06/2020
Foto: Carlos Gomide

Com a ajuda da população, policiais da 5ª CIA da Polícia Militar de Limeira prenderam dois suspeitos de furtarem uma escola municipal, na Vila Camargo, em Limeira. O flagrante ocorreu na tarde do último sábado (13).

Acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), os policiais cabo Bruno e soldado Gentil encontraram dois jardineiros, ambos de 20 anos, próximos a escola. Eles tentaram fugir, mas não conseguiram despistar os pms.

A população ajudou a ação, indicando quem eram os suspeitos. Abordada a alguns quarteirões do local, a dupla confessou que havia invadido a escola para furtar objetos.

Dentro do estabelecimento, foram constatados arrombamentos de portas, inclusive com destruição de cadeados e uso de um pé de cabra, abandonado no local. Dois botijões de gás também foram encontrados fora do lugar. Os suspeitos foram apresentados no Plantão Policial e presos em flagrante por tentativa de furto qualificado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.