Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mãe esquece onde deixou filha em shopping de Limeira

A mulher apresentava sinais de embriaguez e pediu socorro à equipe de segurança do shopping


Por Carlos Gomide Publicado 30/11/2019
Foto: Carlos Gomide

Um homem, de 47 anos, procurou o plantão policial para relatar que precisou vir de Piracicaba, cidade onde mora, para Limeira, durante a noite desta sexta-feira (29), para ajuda a mãe da filha dele, de 4 anos, a encontrá-la em no shopping que fica próximo da Rodovia Anhanguera. A equipe de segurança do empreendimento recebeu o pedido de socorro da mãe da menina, de 44 anos, que apresentava sinais de embriaguez, alegando não sabia o paradeiro da garota, que havia ido ao local com ela.
A equipe, imediatamente, ligou para o homem, que veio à cidade. Com as características da menina, os seguranças a encontraram bem, brincando em uma pista de patinação do local, aos cuidados das monitoras. Segundo apurado, a mulher teria deixado a menina na atração e foi à praça de alimentação. O pai foi á delegacia, alegando que levaria a garota para Piracicaba. O boletim de ocorrência foi feito apenas para registro da situação.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.