Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mãe e filho são atropelados no Belinha Ometto, em Limeira

Motorista do carro, que não é habilitado, disse que as vítimas tinham saído de trás de um trailer de lanches


Por Carlos Gomide Publicado 13/03/2020
Arte Educadora

Uma mulher de 32 anos e o filho dela, de 6, foram atropelados por um carro no início da noite de quinta-feira (12), no cruzamento das ruas Panamá e Estados Unidos, no Residencial Belinha Ometto, em Limeira.

Duas viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram deslocadas ao local. De acordo com Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Policial, o motorista de 20 anos, que não é habilitado, disse que as vítimas tinham saído de trás de um trailer de lanches, sem tomar os devidos cuidados.

O rapaz disse que o carro pertence a um conhecido. Mesmo sendo retirado do local antes da chegada das autoridades, a placa do veículo foi anotada e informada à polícia.

No registro do automóvel consta que o carro tem alguns bloqueios, o que causaria sua apreensão.

Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas, apenas que ambas permaneciam internadas. O caso foi registrado como lesão corporal por acidente de trânsito.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.