Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mãe confessa crime e afirma que bebê desaparecida Isis Helena está morta, segundo SSP

Criança, que nasceu prematura e com microcefalia, completaria dois anos nesta terça-feira (21)


Por Redação Educadora Publicado 21/04/2020 Atualizado 29/04/2020
Foto: Arquivo Pessoal

A mãe da bebê Isis Helena, desaparecida há 50 dias, confessou envolvimento no crime e disse que a filha está morta, segundo nota enviada à imprensa pela SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo). Em novo depoimento, a suspeita mudou a versão e disse que como a menina estava com febre, deu medicamento e depois de mamar a ela. Após isso a bebê dormiu.

Na manhã do dia seguinte, quando acordou, encontrou a filha morta, se desesperou e resolveu levar o corpo da criança até o rio, onde também teria usado drogas. A menina teria sofrido convulsões e morrido por asfixia.

A criança, que nasceu prematura e com microcefalia, completaria dois anos nesta terça-feira (21). A Polícia Civil tenta, agora, localizar o corpo do bebê.

Leia abaixo, trecho da nota enviada à imprensa pela SSP-SP.

“O caso segue em investigação pela Delegacia Investigações Gerais (DIG) de Mogi Guaçu. Durante as investigações, a mãe da vítima deu uma nova versão sobre o ocorrido, confessando o crime. Ela foi detida na manhã da última sexta-feira (17), em cumprimento de um mandado de prisão temporária. Diligências estão em andamento para localização do corpo da criança e esclarecimento de mais detalhes.”

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.