Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Limeirense tem braço amputado ao cair de trem em Cordeirópolis

Ele tentava voltar "de carona" para Limeira na composição; acidente ocorreu na tentativa de embarque


Por Carlos Gomide Publicado 25/10/2019
Rapaz teve braço amputado por trem após tentar subir em composição em Cordeirópolis – Reprodução Educadora

Um rapaz de 26 anos, morador de Limeira, teve um braço e um pedaço do calcanhar de um dos pés amputados após sofrer um acidente com uma composição no Pátio da Estação, no início da manhã desta sexta-feira (25), em Cordeirópolis. O rapaz tentava se agarrar a escada de um dos vagões do trem que seguia sentido Limeira, quando não conseguiu se segurar e caiu embaixo das rodas.


Ele foi socorrido por populares até a chegada da Unidade de Suporte Avançado do Samu de Limeira até o Hospital Municipal e, em seguida, levado pelo helicóptero Águia aeromédico de Campinas, até o Hospital das Clínicas (HC) da capital.

[yotuwp type=”videos” id=”FRDa5b-JLSo” ]

De acordo com testemunhas, o rapaz estaria embriagado e tentava voltar para Limeira de carona com o trem. Um amigo dele teria conseguido “embarcar” e seguiu viagem. O caso foi atendido pela PM e pela GCM local e foi registrado na delegacia de Cordeirópolis.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.