Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Limeirense é preso em operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas na Grande São Paulo

Homem, de 37 anos, atua como comentarista esportivo em webrádio e portal de notícias; além dele, outras duas pessoas foram detidas


Por Redação Educadora Publicado 01/07/2019 Atualizado 03/07/2019

Um limeirense, de 37 anos, foi preso em flagrante em uma operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas, na cidade de Arujá, na Grande São Paulo. Além do morador de Limeira, que atua como comentarista esportivo em uma webrádio e portal de notícias, outras duas pessoas, de 24 e 41 anos, foram detidas. Eles são moradores de Itaquaquecetuba e Guarulhos, respectivamente. Com eles, os policiais civis de Guarulhos apreenderam aproximadamente 140 quilos de entorpecentes.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, uma investigação iniciada há algumas semanas pelos policiais no 9º Distrito Policial de Guarulhos, após suspeitarem da movimentação estranha na casa em Arujá, que funcionaria como uma espécie de laboratório e centro de distribuição do entorpecente, levou os investigadores até o imóvel. Na quarta-feira, dia 26 junho, eles foram até o local e abordaram um dos homens que saía de carro da residência. Dentro do veículo, em um fundo falso, foram localizados 12 quilos de cocaína.

Ainda segundo consta no registro policial, dentro da casa, os policiais surpreenderam os outros dois detidos e apreenderam material usado na produção da droga – como balanças de precisão, prensas, peneiras e até liquidificadores. Na casa ainda foram localizadas 138 quilos de cocaína e 3,4 quilos crack. Três carros e uma moto – que seriam utilizados para o transporte da droga – também foram apreendidos.

O trio foi encaminhado para o 9º DP de Guarulhos e responderá pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Assista a matéria do portal G1: https://globoplay.globo.com/v/7723665/

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.