Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Limeira registrou um caso de violência a cada quatro horas no final de semana

Maioria dos casos foi sem gravidade, mas houve prisão em flagrante


Por Carlos Gomide Publicado 09/12/2019
Foto: Carlos Gomide

Em um período de 60 horas, entre as 18h de sexta-feira (6) às 8h desta segunda (9), o plantão policial registrou 15 casos de algum tipo de violência. A média é de um caso registrado a cada quatro horas. A maioria envolve discussões e ameaças, mas há também um caso de prisão em flagrante.
Foi o que ocorreu durante a noite deste domingo (8), após um homem, de 37 anos, agredir a companheira, de 44 anos, e a enteada, de 19. Policiais militares foram chamados à casa do casal, no Jardim Morro Azul, após as mulheres alegarem terem sido agredidas pelo suspeito. O homem chegou a empunhar uma faca e usou cacos de vidros de uma garrafa para intimidar as vítimas. Elas ainda disseram que na última sexta-feira (6), ambas já haviam sido agredidas por ele. A agressão do domingo ocorreu depois que ambas voltaram para casa. Ambas representaram contra o homem, que foi autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha.
No sábado a noite, um casal, ele com 27 anos, e ela com 21, se agrediram mutuamente. Segundo apurado pela equipe do cabo Florêncio e soldado Soellyn, o homem, que trabalha como ajudante, saiu do trabalho e foi beber na casa de amigos. A discussão ocorreu quando a moça pediu explicações pela demora. Ele a agrediu com tapas e socos. Ela revidou usando um alicate como arma. Ambos foram ouvidos e liberados da delegacia.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.