Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Limeira registra quatro roubos em menos de 7 horas

Entre os itens levados está uma motocicleta, roubada na madrugada deste sábado (21)


Por Carlos Gomide Publicado 21/12/2019
Arte Educadora

Entre a noite de sexta-feira (20) e a madrugada deste sábado (21), Limeira registrou quatro casos de roubos. As ocorrências foram comunicadas no Plantão Policial pelas próprias vítimas. As 18h30 de sexta-feira, uma comerciante, de 33 anos, alegou ter sido atacada por um ladrão em uma bicicleta, que estava armado com uma faca.

Ela chegava na casa de uma cliente, no Jardim Aeroporto, quando foi abordada pelo ladrão, que exigiu a entrega do aparelho celular. Antes de fugir, o homem ainda teria se apossado de um envelope com R$ 13 mil, em dinheiro.

Uma hora e meia depois, dois roubos aconteceram, praticamente, de forma simultânea. Um salão de cabeleireiro no Jardim Graminha, foi invadido por um homem, que dizia estar armado. Sob ameaça, o bandido pegou a bolsa e o celular da cabeleireira e fugiu.

Já no Jardim São João, duas professoras, de 21 e 39 anos, estavam em um carro e pararam na frente de uma distribuidora de gás quando foram rendidas por uma dupla de criminosos que chegaram em uma moto. Eles pegaram celulares, R$ 40 das vítimas e fugiram.

Já na madrugada deste sábado, um rapaz, de 20 anos, teve a moto roubada por bandidos também armados. Ele estava parado na frente da casa de uma conhecida, no Jardim Santa Lina, quando foi abordado. Os bandidos pegaram a moto CG 50 Fan, com placas de Limeira, e fugiram, sentido Anel Viário.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.