Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Limeira registra 4 casos de violência doméstica e ameaça neste final de semana

Um deles, no Jardim Planalto, foi denunciado por uma mulher, que vinha sofrendo agressões do marido na frente dos filhos, de 4, 5 e 8 anos.


Por Ana Paula Rosa Publicado 18/05/2020
Carlos Gomide

O Plantão Policial de Limeira registrou quatro casos envolvendo violência doméstica, lesão corporal e ameaça entre este sábado (17) e domingo (18). Em todos, as vítimas estavam com marcas visíveis no corpo, denunciando agressão física.

Um deles, no Jardim Planalto, foi denunciado por uma mulher de 40 anos, que vinha sofrendo agressões do marido, de 44 anos, na frente dos filhos, de 4, 5 e 8 anos.

No outro caso, na região central, o agressor, de 39 anos, chegou a resistir ao ser preso, após ser denunciado ao bater na esposa, de 34 anos, na presença da enteada, de 5 anos.

OUTROS CASOS

No Jardim Santa Fé, uma mulher de 24 anos sofreu agressões na face do companheiro de 21 anos. E na Vila Queiroz, a mulher foi empurrada pelo marido, de 34 anos. Apenas neste último caso a vítima não quis representar contra o agressor.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.