Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Limeira recebeu 247 denúncias de perturbação do sossego no último final de semana, diz PM

Moradores do Palmeira Real, em Limeira, estão fazendo um abaixo-assinado contra festas com aglomeração para entregar ao Ministério Público


Por Ana Paula Rosa Publicado 20/06/2020
Foto: Carlos Gomide

A Polícia Militar recebeu 247 denúncias de perturbação do sossego com aglomeração, em áreas de lazer de Limeira, entre quinta-feira (11) e domingo (14).

A informação é do capitão da 5ª Cia da PM, Edson da Costa Pereira, que afirma que os números registrados na semana passada são recorrentes em vários bairros da cidade. O número não envolve as denúncias recebidas pela Guarda Civil Municipal.

“Realmente parece que os limeirenses estão de férias. Já fechamos até festa com venda de ingressos neste período da pandemia na área rural, com bandas e tudo”, relatou o capitão durante o programa Educadora de Manhã deste sábado (20).

MINISTÉRIO PÚBLICO

O capitão ressalta que em alguns bairros a situação deve chegar ao Ministério Público. A associação do bairro Palmeira Real, por exemplo, está colhendo assinaturas para um abaixo-assinado contra as festas que ocorrem durante a pandemia. “Eles vão entregar ao MP, para que sejam tomadas providências”.

Costa Pereira afirma que o problema relatado no Palmeira Real ocorre desde o início da pandemia. “Eles estão reclamando há muito tempo a respeito de áreas de lazer que existem no bairro e que trazem problemas todos os finais de semana. Todos! Já foram feitos vários boletins de ocorrência, já procuraram a prefeitura e nada é resolvido”.

Denúncias de aglomeração e perturbação do sossego podem ser feitas pelo 190 (Polícia Militar) e 153 (Guarda Civil Municipal).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.