Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lavrador é preso com cartucheira em estrada vicinal de Limeira

Homem, de 54 anos, foi abordado por guardas civis municipais durante operação na zona rural


Por Danilo Janine Publicado 25/05/2019

Um lavrador, de 54 anos, foi preso no final da tarde de sexta-feira (24) na estrada rural LIM 362, por posse irregular de arma de fogo. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, os guardas Braz e J. Carlos participavam de uma operação na estrada rural, na região do Bairro do Tatu, quando abordaram o lavrador que vinha em uma Honda Biz. Com ele nada de ilícito foi encontrado, já quando fizeram uma busca na moto, os gcms encontraram uma cartucheira calibre 32, com 14 cartuchos (7 deles deflagrados). Como o lavrador estava sem documentos, ele e os guardas foram até o sítio onde ele vive para buscar seu RG e lá, ele acabou confessando que também tinha uma espingarda calibre 28.
Como o lavrador não tinha registro da cartucheira, que também não tinha numeração, ele foi encaminhado ao Plantão Policial, onde foi preso. A arma foi apreendida.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.